Como o Google atualiza o Search para melhorar os resultados

O Google Search é atualizado milhares de vezes por ano para melhorar a qualidade e a experiência dos resultados de pesquisa. Para entregar ótimos resultados em escala global, o Google utiliza sistemas automatizados que identificam as informações mais relevantes e confiáveis de bilhões de páginas em seu índice. 

Com as atualizações contínuas, o Google tem reduzido em mais de 40% o número de resultados irrelevantes que aparecem na página de resultados de pesquisa nos últimos cinco anos, permitindo o envio de bilhões de visitas para sites diariamente, aumentando o tráfego e ajudando os sites a serem descobertos em todo o mundo.

 

As atualizações são essenciais para garantir que o Google Search apoie uma ampla gama de editores, criadores e empresas, enquanto fornece aos usuários as melhores informações disponíveis. O Google implementa dezenas de atualizações todas as semanas para melhorar o Search de maneiras incrementais, sempre com atualizações totalmente testadas e avaliadas por meio de seu processo de classificação. Embora as pessoas que usam o Search geralmente não percebam essas atualizações, elas ajudam a aprimorar o Search de forma constante.

 

Algumas atualizações recentes incluem um sistema automatizado para identificar análises de produtos que demonstrem pesquisa ou conhecimento aprofundado, ajudando as pessoas a encontrar informações de alta qualidade dos produtores de conteúdo e uma atualização que determina se o conteúdo é adequado para dispositivos móveis, dando preferência aos resultados que se adequam e estão preparados para estes dispositivos. Todas essas atualizações se somam para melhorar o Search e fornecer resultados mais úteis e relevantes para os usuários.

Como a RGB atua para melhorar os resultados do seu site?

A RGB possui equipe especializada nos mecanismos de buscas do Google e na forma como eles funcionam, estando sempre atenta às atualizações e às novas tendências. 

Sempre que uma mudança acontece, a equipe de SEO estuda o impacto e as oportunidades dentro do novo funcionamento do Search do Google para realizar as mudanças também nos conteúdos e sites de nossos clientes. Este passo é extremamente importante, pois é necessário conhecer não só o funcionamento dos mecanismos de busca, mas principalmente, alinhar o seu método de operação com os objetivos do site a ser otimizado.

Um bom trabalho de otimização direciona suas ações para entender e trazer acessos de alta qualidade ao invés de apenas quantidade e a RGB está preparada para isto. 

Vamos orçar seu projeto?

Preencha o formulário ou fale conosco através dos contatos:

Fale com o Comercial
Whatsapp

E-mail
comercial@rgb.com.br