O segmento de concessionárias de motos é um dos mais concorridos do mercado e por isso é fundamental uma estratégia de diferenciação também para a internet.
Normalmente as concessionárias se apoiam no marketing gerado pela montadora, porém, este não consegue cobrir as particularidades regionais, principalmente, com marcas onde não se tem exclusividade na região.
Nós conseguimos o CRESCIMENTO de
2.704% em Leads
SEM AUMENTO NO INVESTIMENTO já praticado pela empresa em Google Ads e Facebooks Ads.Baseado em cases de sucesso, criamos um plano que se apoia nos pilares abaixo.
1 - Website com diferenciais na usabalilidade no celular
2 - Otimização para o Google nas pesquisas Locais
3 - Campanhas em Google Ads
4 - Campanhas no Facebooks Ads (inclui Instagram)
5 - Otimização na geração de Leads
6 - Web Analytics e análise de performance constante
Preencha o formulário ou fale conosco através dos contatos:
Fale com o Comercial
Whatsapp
E-mail
comercial@rgb.com.br