Alef Teixeira - Gestor de Tráfego

Alô você que é do varejo: O Google revelou a divisão ideal de orçamento entre on e off!

 O estudo é baseado em mais de 150 modelos de marketing em diferentes países e sugere a divisão 60/40 para marketing on e off respectivamente.  

Não é novidade para ninguém que o comportamento do usuário muda. Desta vez, o Google aposta em um trabalho omnichanel, ou seja, presente em diversas plataformas, para inserir sua marca de forma nativa e constante no dia-a-dia do usuário.

Um dado relevante sobre o estudo é o impacto do on-line nas vendas off, ou seja, diretamente na loja, não pelo e-commerce. 

O modelo 60/40 é a média de investimento de grandes plataformas que, de modo geral, querem aumentar suas vendas, indiferente do canal.  

Quer ajuda para definir suas estratégias? Entre em contato com a gente 16 99106-4226. 

Deixe seu comentário

*Analisaremos seu comentário antes de exibí-lo no site.
RGB Comunicação