Seu e-commerce não tem um blog?
Deveria!

Marcos Pitta - Analista SEO

Lembra que a gente sempre bate na tecla de que o conteúdo é o queridinho do Google? Pois é, ele não sai de moda! 
Por isso, além de investir nos conteúdos das páginas internas do seu site, você precisa de um blog de negócios, discutindo tópicos relevantes para seus produtos e clientes. E, acredite, são inúmeras as razões pelas quais os blogs são importantes, principalmente quando o assunto é SEO.

1 - Criar novas postagens mostra atividade e conhecimento

Quando você disponibiliza conteúdo novo para seu potencial cliente, mostra que você domina o assunto, que entende daquele serviço/produto que oferece, além de conseguir criar links estratégicos, enviando os usuários para páginas internas do seu site ou para outro conteúdo que pode ser relevante para ele. Isso tudo contribui para a imagem da sua marca e até diminui a taxa de rejeição. 

2 - Um blog mostra mais da sua personalidade 

Por ser uma conversa mais informal com os clientes do que outros materiais de marketing mais rígidos, você pode se divertir mais. 
Nas suas postagens, você tem a opção de mostrar o quanto é apaixonado por seus produtos e feliz em compartilhar sua experiência, apresentando até seus cases de sucesso com exemplo. 

3 - Possibilidade mais compartilhamento 

Não se esqueça que além do CTA que pode fazer seu cliente comprar ou ser direcionado a outras páginas, existem ainda os botões de compartilhamento nas redes sociais (que também são uma excelente ideia para páginas de produtos). Eles permitem que as pessoas divulguem suas postagens fora do seu público normal, gerando mais exposição, levando a mais vendas. 

Quer vender mais e ganhar cada vez mais espaço na internet? A RGB te ajuda. Entre em contato com nosso time e tenha um blog do jeito que seu site merece 16 99106-4226. 

Vamos orçar seu projeto?

Preencha o formulário ou fale conosco através dos contatos:

Fale com o Comercial
Whatsapp

E-mail
comercial@rgb.com.br